Via Senior

Podemos ajudá-lo?

Ligue (+351) 211 336 440

Serviços de apoio domiciliário gratuito a idosos – Covid 19

Partilhar

Neste artigo, apresentamos-lhe uma lista de Instituições que neste momento de pandemia a Covid 19, prestam apoio domiciliário gratuito a idosos e doentes crónicos.

Por isso, se tem mais de 65 anos ou uma patologia crónica que o coloque num grupo de risco?

Fique em casa!!!

Nesta altura de pandemia a Covid 19, com confinamento obrigatório, realizámos uma procura exaustiva das Instituições, que a nível nacional, dão apoio gratuito a idosos e grupos de risco, nomeadamente para a entrega de bens alimentares e medicamentos.

Neste momento existem várias Instituições que já se organizaram para dar este apoio. É muito importante que os mais idosos e doentes crónicos não saiam de casa nem tenham contacto com outras pessoais que não aquelas com quem vivem.

Aproveite estes apoios! Sempre que sai de casa aumenta exponencialmente a probabilidade de se contaminar.

Estes apoios estão a multiplicar-se mas a sua divulgação é muito dispersa e por vezes em canais que não são de fácil acesso.

Devido a essa grande dispersão, assim como as possíveis alterações que vão existindo, pedimos o seu apoio no sentido de nos ajudar a completar o mais possível esta lista.

Estamos ao seu dispor para o esclarecimento de qualquer dúvida, sugestão ou actualização através do email: [email protected]

Assim, podemos ajudar o maior número de pessoas que se encontram numa situação de fragilidade.

Muito obrigado!

×

VIA SÉNIOR - Um futuro lado a lado

×
Ligue-nos 211 336 440